CULT – “Todos deveriam ler”, dica do radialista Wanderson Correia

A dica de hoje do link CULT , vem do nosso amigo, o radialista mantenense Wanderson Correia, que como bom leitor passa esta ótima dica para os internautas do portalmantena.  A indicação dele é o livro ” PAI Rico, PAI Pobre”, do escritor Robert T.Kiyosaki. Leia à baixo um pouco mais de informação sobre esta publicação. 

Um dos livros mais falados da última década, abriu os olhos do mundo para a necessidade de pensar o planejamento de finanças pessoais. Pai Rico, Pai Pobre foi o primeiro best-seller de Robert T. Kyiosaki e Sharon Lechter, e deu origem a uma série de enorme sucesso.

Seu conceito é muito simples: com maior inteligência financeira muitos problemas comuns da vida cotidiana podem ser resolvidos.

Saiba o que os ricos tratam como ativos geradores de renda, e como se livrar de pagar impostos demais. A cada dia, a cada nota você escolhe ser rico, pobre ou classe média.

A melhor maneira de preparar seus filhos para o mundo é dividir esse conhecimento com eles. Se você não fizer isso, ninguém mais fará. Determine o destino do dinheiro que chega às suas mãos com a leitura desse livro.