Igreja Metodista Central é campeã do 7º Futgospel

A grande final do 7º Futgospel em Mantena foi realizado com casa cheia na noite desta segunda-feira dia 30 de Julho na quadra de Vila Nova em Mantena.

No primeiro jogo da noite, o time da Getsêmani A, venceu a equipe irmã da Getsêmani B pelo placar de 5 a 4, ficando com o terceiro lugar da competição.

No segundo jogo da noite, valendo pelo título de campeão da 7ª edição do Futgospel, a equipe da Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira enfrentou o time da Igreja Metodista Central.

A torcida acompanhou de perto um jogo emocionante e eletrizante desde o início, se bem que logo no primeiro tempo o time da Madureira já havia feito 2 a 0, mas acabou cedendo o empate.

Na segunda etapa, os times se apresentaram mais cautelosos, mesmo assim os goleiros se destacaram e permitiram uma igualdade no placar até o final da partida no seu tempo normal, ficando em 3 a 3.

Os gols da Madureira marcados pelos atletas Thiago 2 vezes e Romeu, e pelo time da Metodista marcaram Luciano, João Guilherme e Hygor. A decisão foi então para a cobrança dos penais, onde o time da Metodista central acabou vencendo graças a boa atuação de seu goleiro.

Ao final, 4 a 2 nas cobranças de pênaltis, proporcionando assim a festa da equipe da Metodista Central junto com sua torcida, comemorando o título de campeão do 7º Futgospel.

Em seguida a festa na quadra, os atletas receberam suas premiações, o time da Igreja Batista Getsêmani B, ficou com o terceiro lugar, a equipe da Assembléia Madureira com o vice campeonato. Os atletas receberam as medalhas e fizeram a festa. Os artilheiros do torneio, cada um com 9 gols foram os atletas Ezequiel (Madureira) e Diogo (Getsêmani), e o goleiro destaque foi o atleta Natanael da Metodista Central. Veja abaixo algumas fotos desta decisão.

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL