SAAE investindo em melhorias adquire retroescavadeira

O SAAE de Mantena vem a cada ano evoluindo, sempre um passo à frente quando o assunto é saneamento com serviços de qualidade prestados à população.

Mesmo com as dificuldades financeiras pela qual o país enfrenta e os limites que se deve investir sem comprometer o funcionamento dos serviços e projetos, a atual administração do SAAE, cargo ocupado há um ano e meio pelo empresário Paulo Abílio, vem dando sua contribuição para que a estrutura da autarquia continue sendo operante.

Desta forma, os investimentos na qualidade dos serviços prestados continuam e ganham força com novos projetos e melhorias na infra-estrutura.

Uma das melhorias apresentadas na manhã deste sábado, dia 07 de Julho, à população mantenense, aconteceu na avenida José Mol com a aquisição de uma retroescavadeira novinha, adquirida com recursos próprios e que foi exposta para os mantenenses conhecerem o equipamento. Moderno, eficiente e com condições de atender melhor os serviços realizados pela autarquia, esta nova retroescavadeira vem substituir a antiga que já estava sendo usada há mais de 16 anos, apresentando uma manutenção constante e um gasto elevado.

De acordo com o diretor do SAAE, Paulo Abílio, a intensão é melhorar ainda mais a autarquia, investindo não apenas em equipamentos mas em infra-estrutura e nas condições de trabalho para atender com eficiência à demanda da população.

Com a ajuda de sua equipe de trabalho o diretor salientou que o SAAE será marcado em sua gestão por importantes realizações, e quem ganha é a população mantenense.

 

ESPAÇO EMPRESARIAL