População de São João é avisada da presença de duas Onças

foto: redesocial/whatsapp

Nesta quinta-feira (5), começou a ser vinculada pela internet, principalmente em grupos fechados nas redes sociais, a informação do aparecimento de duas onças rondando o município de São João do Manteninha.

Logo a notícia se espalhou e começaram a surgir novas informações até mesmo de avisos à população para tomarem todo cuidado.

Recebemos inclusive um áudio que seria de informações divulgadas junto aos cidadãos de São João do Manteninha para ficarem atentos ao perigo: “A administração municipal avisa a todos os moradores de São João do Manteninha, principalmente no bairro Recanto das Pedras, para não entrarem na vegetação próximo às pedreiras, tomando muito cuidado com os quintais e a vigilância das crianças pois foi identificado a presença de duas onças, indicando perigo, tenham cuidado”.

Até o momento não existe a informação de algum ataque à pessoas, apenas relatos de que gatos e até mesmo alguns cães já desapareceram, atribuindo isto ao ataque dos felinos.

No entanto, o que se tem de concreto são os avisos feitos aos moradores destes locais onde foram visto as onças.

De acordo com informações a polícia ambiental e os bombeiros já foram acionados e estiveram no local sondando a área. Vale então reforçar o aviso: É altamente perigoso chegar perto desta região, que os moradores fiquem em alerta, pois a risco de alguém ser atacado.

 

ESPAÇO EMPRESARIAL