Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em Nazário

Na última quinta-feira, dia 07 de Junho, em comemoração à Semana Mundial do Meio Ambiente, policiais miliares de Meio Ambiente de Mantena, estiveram na Escola Municipal Professor Jamiro Batista, no povoado do Nazário em Mantena, onde realizaram palestras em dois turnos, marcando assim as atividades realizadas naquela escola comemorando o DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE.

Cerca de aproximadamente 200 pessoas, entre alunos, professores, diretoria e demais funcionários da escola, participaram das atividades. Com o tema “Sustentabilidade”, as crianças com faixa etária dos 4 aos 12 anos, participaram destes momentos, sempre atentas a tudo que foi ministrado.

Durante a manhã de atividades, além dos momentos de palestras, as crianças segurando diversos cartazes ilustrativos e com mensagens para reflexão, participaram de uma passeata pelas ruas do distrito do Nazário, onde foram distribuídos panfletos aos moradores, finalizando as ações com um momento todo especial, o plantio de árvores na praça do distrito.

 

ESPAÇO EMPRESARIAL