Alto da Pedra do Emiliano já está em Verde e Amarelo

Amigos que são apaixonados por futebol e gostam é claro de participar da emoção que cerca uma Copa do Mundo da modalidade, começaram em Mantena uma mobilização para trazer as cores Verde e Amarela neste momento em que o evento está prestes a iniciar.

No mês da Copa, neste mês de Junho, há poucos dias do início da competição, amigos se reuniram para pintar com as cores da Bandeira, uma casinha que foi edificada no passado, bem no alto da Pedra do Emiliano, um cartão postal da cidade.

Logo bem cedo, eles se encontraram e iniciaram a subida, que leva mais de uma hora. No entanto, com o clima agradável e um nevoeiro cobrindo a cidade, a caminhada foi mais leve.

Chegando lá, com pincéis e rolos nas mãos, começaram a desenhar a nova pintura da casinha, transforando o local em cores vivas, alegres, marcando assim o patriotismo e a torcida pela seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Como disse o nosso amigo Rafinha, que esteve nesta caminhada, “Todos os anos de Copa fazemos isso, reunimos amigos e pintamos a casinha”. Agora é torcer para que o Brasil faça bonito na competição e torcida mantenense já está na expectativa.

 

ESPAÇO EMPRESARIAL