Retroescavadeira tomba, bloqueando rua em Mantena

Um tremendo barulho, susto e em seguida a imagem de uma retroescavadeira tombada em plena avenida. Foi assim a cena registrada por muitos mantenenses no início da tarde deste sábado dia 02 de Junho em Mantena.

Segundo informações, o acidente ocorreu no final da Rua dos Operários, sentido ao povoado de Nazário. Sem entender muito bem o que havia acontecido para uma máquina deste porte tombar em plena avenida, a explicação veio mais tarde.

De acordo com relatos, o condutor da máquina seguia sentido final da rua, quando teria percebido um veículo seguindo na direção contrária e invadindo a contra mão.

Ao tentar desviar do carro de passeio, o condutor da retroescavadeira perdeu o controle da direção, não conseguindo parar a máquina que acabou inclinando demais e tombando no meio da via.

A rua ficou completamente bloqueada para a passagem de veículos, sendo necessário a utilização de uma outra retro para o destombamento. De acordo com informações o condutor da retro não se feriu no acidente, mas confessou que foi um susto enorme.

O acidente chamou a atenção de todos pois poderia ter sido pior, com consequências ainda maiores uma vez que o veículo poderia até mesmo ter entrado em algum imóvel, acertado outro veículo ou até mesmo atropelado pedestres na via. (fotos:redesocial/whatsapp).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL