Nota de Esclarecimento: Posto Terra Boa atende caráter Emergencial

O Posto Terra Boa em Mantena emitiu uma NOTA DE ESCLARECIMENTO na tarde de segunda-feira (28), informando à população e os amigos clientes sobre o abastecimento que está realizando nas Ambulâncias do município.

Desde que a situação se agravou na distribuição de combustíveis pelo Brasil (provocada pela paralisação dos caminhoneiros), por iniciativa do empresário (Proprietário do Posto de Combustíveis Terra Boa), uma cota do estoque foi reservada para atender a uma possível demanda dos serviços de emergência, pelo qual o município oferta à população, entre eles o transporte de pacientes para Hemodiálise em Governador Valadares, Tratamento de Saúde fora de Mantena e ainda Transferências emergenciais para outros centros.

O empresário comunicou ao serviço público que projetou esta reserva no intuito de ter uma solução à mão em caso de alguma emergência, e que destinaria este produto para atender apenas em caráter de estrema necessidade.

Com o agravamento da situação, o gestor municipal de Mantena (Prefeito), decretou nesta segunda-feira Situação de Emergência no Município, pois a frota da prefeitura já não possui mais combustível em seus reservatórios.

Tal atitude do empresário realmente fez sentido e mostrou sua importância, desta forma a NOTA ESCLARECE a situação flagrada pelos mantenenses nesta segunda-feira ao ver ambulâncias sendo abastecidas. 

Se não fosse esta iniciativa louvável do empresário, com certeza teríamos uma situação complicada neste início de semana, e sem poder atender a esta demanda na área da saúde, um setor que requer ações e soluções rápidas. 

 

ESPAÇO EMPRESARIAL