Postos no centro em Mantena já não tem Gasolina

Nesta sexta-feira dia 25 de Maio, mesmo horas após o Governo federal ter acenado com um acordo com os caminhoneiros, a situação continua complicada e a paralisação segue.  

Este ato nacional dos caminhoneiros entrou no quinto dia e as consequências começam a surgir afetando até mesmo cidades do interior.

Em Mantena, tão logo os noticiários mostraram a situação se agravando pelas estradas do país e até mesmo na região, o mantenense tratou logo de se prevenir e abasteceu seus veículos (carro e motos), e o resultado foi um consumo rápido de combustíveis, deixando postos principalmente os três instalados no centro da cidade, sem Gasolina.

No Posto Terra Boa na rua São Francisco ainda o Diesel S10 ainda é encontrado.

Na manhã desta sexta-feira, um dos postos na área central da cidade ainda tinha certa quantidade de Etanol, porém se a demanda continuar neste sábado poderá já não ter o produto.

Já no bairro Vila Nova, dos dois postos instalados na Avenida Frei Inocêncio apenas um tinha gasolina na manhã desta sexta-feira, no outro as bombas só tinham Diesel.

No bairro Santo Antônio um posto de combustíveis ainda conseguia abastecer veículos com Gasolina, e inclusive abaixou o preço do litro, no entanto pela demanda, deve também acabar nas próximas horas.

 

ESPAÇO EMPRESARIAL