Filas, falta de Gasolina e transtornos em Mantena

Postos sem combustíveis, filas e transtornos para empresários e motoristas em Mantena, foi assim a tarde desta quinta-feira dia 24 de Maio, com o agravamento da paralisação dos Caminhoneiros pelo Brasil.

Com a ameaça da falta de Gasolina, Etanol e Diesel nas bombas nos próximos dias, o mantenense preferiu não ariscar e deixar o tanque das motos e carros abastecidos.

Já por volt das 15 horas vários postos de combustíveis na cidade já não possuía alguns produtos. Foi assim o aviso afixado para os clientes do Posto Central no centro da cidade que informou “”Atenção: Devido à Greve dos Caminhoneiros estamos sem combustível, obrigado, desculpe o Transtorno”.

A situação foi se agravando e as filas surgindo nos postos onde ainda havia combustível, no entanto pela procura vários deles ficaram sem os produtos no decorrer da tarde.

O agravante desta situação é que mesmo que a paralisação chegue ao fim nas próximas horas, com a falta do produto nos Postos, a situação do abastecimento ainda deverá demorar pois a demanda será no país todo, levando alguns dias para que se normalize, principalmente em cidades do interior.

Imaginem só, a fila de carros tanque estacionados próximos às refinarias assim que a paralisação chegar ao fim. Uma situação realmente complicada e que ainda não mostra uma solução tão simples.

 

ESPAÇO EMPRESARIAL