Caminhoneiros fazem paralisação em Barra de São Francisco

Desde que os preços dos combustíveis sofreram novos reajustes esta semana no Brasil, iniciou-se uma mobilização a nível nacional de Caminhoneiros protestando contra o preço abusivo do Diesel bem como pedindo revisões no preço dos fretes.

Várias paralisações foram e continuam sendo registradas pelas rodovias brasileiras esta semana, algumas pacíficas o outras com bloqueios de rodovias.

Em Mantena ainda não se viu mobilizações no entanto na cidade vizinha de Barra de São Francisco, no início da tarde desta terça-feira (22), caminhoneiros iniciaram uma paralisação em protesto ao preço dos combustíveis e principalmente do Diesel.

Alguns destes trabalhadores se manifestando sabendo que a situação está realmente se complicando, com os custos das viagens só aumentando tornando difícil o ganho das famílias.

Os caminhoneiros se mobilizaram e estacionaram seus veículos nas proximidades da Mol Volkswagen em Barra de São Francisco, saída para Mantena.

O trânsito não foi bloqueado, apenas uma lentidão foi registrada neste trecho em função dos veículos de carga estacionados.

A paralisação segue chamando a atenção das autoridades pelo país, e em algumas cidades tanto o abastecimento de combustível quanto o de alimentos já está sendo prejudicado pela falta de circulação dos caminhões. (fotos:redesocial/whatsapp).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL