Moradores agradecem ao vereador Sgt. Ricardo a chegada do calçamento

Mais uma conquista para os moradores do bairro Vila Nova em Mantena, especialmente para os que residem na rua Luiz Pereira Dias, que esta semana comemoram o calçamento de sua via pública.

Uma conquista que já recebe a gratidão de moradores, com publicações nas redes sociais, agradecendo ao executivo municipal e sua estrutura, bem como ao vereador Sargento Ricardo, quem indicou a obra, reforçou o pedido junto ao prefeito municipal Sr. João Rufino e acompanhou de perto a execução, comemorando junto com os moradores esta conquista.

Como bem relatou o vereador na indicação feita na Câmara Municipal, os moradores desta via sofriam há anos com o problema, era barro, lama, poeira, falta de limpeza e até o difícil acesso, situação que os moradores conviviam há anos e que passou por diversas promessas de realização que nunca eram atendidas, mas agora o problema foi resolvido.

O vereador aproveita para também agradecer ao executivo a realização da pavimentação e confirma o que os moradores estão relatando, agradecidos pela obra que trás qualidade de vida para tantas famílias.

 

ESPAÇO EMPRESARIAL