PMs de Mantena ministram palestra na Creche Casulo

No último sábado, dia 19 de maio os Policiais, 1° Tenente Bérthalo (comandante do 1° Pelotão/ 18a CIA PM IND) e o Subtenente Wender Instrutor do PROERD participaram de um Impactante evento de amor à família promovido pela Creche Casulo em Mantena.

Na ocasião os policiais falaram sobre a importância dos pais serem exemplos na vida dos filhos. Explicaram ainda que os filhos bem sucedidos são aqueles que desde a infância já possuem obrigações próprias para a sua idade. Os policiais falaram também sobre o MAIO AMARELO: ATENÇÃO PELA VIDA NO TRÂNSITO.

Destacaram que a boa educação contempla também a formação de pessoas que sabem tomar as melhores decisões no trânsito. O Sr. Adriano Massariol, presidente da instituição e Sra. Iracilda (diretora), falaram sobre os avanços e o quanto estão investindo na educação e na qualidade de vida de todos os alunos da instituição.

Ao final do evento os professores entregaram lembranças para os pais, além da entrega de vários prêmios sorteados.(fonte/foto:PM).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL