Aberta inscrição para a maior corrida de rua do Espírito Santo

Com a expectativa de conquistar mais um recorde, com a participação de 11 mil corredores, a maior corrida de rua do Espírito Santo e uma das mais tradicionais do Brasil acaba de abrir as inscrições.

A largada da Dez Milhas Garoto, com percurso de 16km, será no dia 02 de setembro com o tradicional trajeto pelas ruas de Vitória, cruzando um dos maiores cartões postais capixabas, a Terceira Ponte, até a chegada em frente à Chocolates Garoto, em Vila Velha.

O lançamento da 29ª edição da prova e o anúncio de abertura das inscrições aconteceram, na manhã desta quinta-feira (10), durante coletiva para a imprensa no auditório da Chocolates Garoto. Para se inscrever, acesse o site www.dezmilhasgaroto.com.br.

O valor da taxa de inscrição é a mesma há três edições: R$ 90,00 por participante. Para facilitar o pagamento, a organização da prova lançou uma novidade nesta edição.

Os corredores que concluírem a inscrição até o dia 05 de julho poderão parcelar o valor em até duas vezes sem juros no cartão de crédito.