Vereador Robério agradece construção do vestiário em Nazário

Graças à indicação nº021 de Maio de 2016 e com certeza adicionado ao empenho do vereador mantenense Robério Francisco Costa (Robério do Sindicato), melhorias estão sendo feitas no campo de futebol do povoado do Nazário, município de Mantena.

Esportista que é, o vereador fez a indicação em 2016 porém foi através do bom trabalho realizado pelo atual gestor municipal, o prefeito João Rufino, que esta reivindicação está sendo atendida.

A indicação do Vereador foi feita para a construção de um Vestiário no campo do povoado, um local onde a principal atração (entretenimento), é a prática do futebol, especialmente no campo de futebol que ali existe.

Todos sabem a importância de se ter um vestiário em uma praça de esportes desta categoria, local onde os atletas trocam de roupa, colocando seus uniformes.

Desta forma, vendo esta carência há tanto tempo mas sem ter sido atendido, na atual gestão o sinal verde foi dado e um Vestiário está sendo construído.

Valorizamos também o empenho do secretário municipal de esportes, o Sr. Valsair Lima, que com seus colaboradores, e ainda com o conhecido Amarildo Construtor, que estão tornando este sonho dos esportistas mantenenses em realidade.

A comunidade esportiva está agradecida ao vereador Robério pelo empenho e pela determinação, e por ter lembrado desta comunidade.