18ª Cia PM Ind. em Mantena recebe uma viatura novinha

Na manhã desta segunda-feira dia 07 de Maio, uma simples solenidade marcou a entrega de uma viatura novinha (um Fiat Palio Adventure 1.8), para a 18ª Cia PM Ind em Mantena.

Uma solenidade maior foi realizada pelo governo do estado de Minas Gerais na sexta-feira dia 04 de Maio no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, onde 72 novas viaturas para a Polícia Militar.

Ao todo, foram investidos R$ 5,2 milhões para a aquisição dos veículos que vão reforçar o trabalho da segurança pública em 68 municípios de diversas regiões do Estado. Os recursos para a compra dos veículos são provenientes de emendas parlamentares.

As novas viaturas serão utilizadas no patrulhamento preventivo e ostensivo, oferecendo mais condições de trabalho aos policiais e, consequentemente, melhorando o atendimento das demandas da população mineira.

Em Mantena a solenidade contou com as presenças de vários representantes de instituições como também da sociedade civil.

Entre as autoridades presentes estava o prefeito municipal Sr. João Rufino, o presidente da Câmara, o Vereador Robério acompanhado de outros legisladores, do delegado de polícia civil Dr. Iure, do presidente do Comsep Sr. Nilton Fialho e ainda o deputado Federal Leonardo Monteiro, autor da emenda parlamentar que concedeu este veículo à 18ª Cia PM Ind. em Mantena.

A solenidade contou com o pronunciamento de diversas autoridades inclusive da Major Carla, comandante da companhia em Mantena que ressaltou a importância de fortalecer a logística e as ferramentas de trabalho da PM Mineira, evitando assim que a criminalidade avance sobre o interior mineiro.