Rua S sendo calçada, um pedido do vereador Paulo Mariano

O vereador mantenense Paulo Mariano, o Paulinho do Loteamento segue em sua missão de levar benefício aos cidadãos mantenenses, buscando junto ao governo municipal melhorias e soluções para as demandas, principalmente nos bairros.

Nesta segunda-feira dia 07 de Maio, uma reivindicação sua junto à prefeitura municipal começou a ser atendida. De acordo com o vereador, foi pedido seu junto ao prefeito municipal a pavimentação de uma rua no bairro Nicolini.

O pedido começou a ser atendido agradando moradores e famílias da região. O prefeito municipal Sr. João Rufino fez questão de visitar a obra de pavimentação da Rua S, neste início dos trabalhos.

Acompanhado de amigos, o vereador agradeceu ao prefeito municipal e sua equipe pelo pedido atendido. Mais uma obra que fará diferença no meio da comunidade pois trata-se de mais qualidade de vida chegando para os mantenenses.

Segundo informações a obra deve ser concluída nos próximos dias pois a via não é tão extensa, os meio fios já estão sendo instalados.