2ª CAAminhar, Subseção Mantena foi realizado na cidade

No sábado dia 28 de abril, a CAA Vanguarda e OAB Mantena, promoveram a 2ª CAAminhar (Caminhada dos advogados da OAB/Mantena).

O evento foi realizado no período matutino na pista de caminhada do Bairro Vila Nova, tendo como foco o cuidado com a saúde e atividades físicas do advogado, tendo em vista os desgastes causados pela profissão.

A delegada da CAA / Subseção Mantena, Dra. Alina Vieira, fez a abertura oficial do evento, passando a palavra ao Vice-Presidente da OAB, Dr. Gílson Vieira e após ao Presidente, Dr. Jorge Verano, que destacaram a importância do evento para a classe jurídica.

Após a abertura oficial foi servido em praça pública um café da manhã para os participantes. E, antes da caminhada o aquecimento e alongamento ficou por conta do Personal trainer Marlon Valadares.

O destaque especial do evento foi a participação da Guarda Mirim de Mantena, sob a presidência do Subtenente Wendel Ferreira e Sargento Amarildo Marques.

O evento contou ainda com a Banda da Guarda Mirim, que fez um participação especial sob a regência do maestro Jenilton.

A 2ª CAAminhar foi promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, pelo Presidente Dr. Sérgio Murilo Diniz Braga, e pela Delegada da Subseção de Mantena, Dra. Alina Vieira, com apoio e participação da OAB Mantena. (fonte/foto:CAA). Veja abaixo fotos deste evento importante.