Empresa mantenense vem inovando na manutenção de impressoras e recargas

Uma das empresas mantenenses que mais vem se destacando no ramo que atua, atendendo não só a cidade mais toda a região, vem incrementando sua grade de atendimento e inovando a cada dia.

Além de ser uma das pioneiras na manutenção de impressoras, recarga de cartuchos e toner, locação de impressoras e venda de artigos de informática em geral, a PRINT COLOR, oferece também o atendimento externo, com sua equipe de funcionários realizando o reparo de impressoras e serviços fora da empresa, atendendo ao cliente onde ele estiver, atendendo em outras cidades.

Com uma equipe qualificada, visa ofertar qualidade e agilidade em seus serviços, e cidades de Minas e também do Espírito Santo fazem parte de sua grade de clientes.

Se você necessita de um atendimento rápido e eficiente, seja na recarga de cartuchos, manutenção de impressoras e outros serviços relacionados, procure a Print Color na rua Pinto Aleixo, 146 no centro de Mantena, localizada atrás da Escola Municipal Antônio Carlos. Para seu melhor conforto o telefone da Print Color é (33) 3241-5932 ou 9 9974-0563.