Mantenenses que residem nos Estados Unidos sofrendo com a forte nevasca

Muitos mantenenses que residem nos Estados Unidos estão enfrentando grandes problemas com a neve que chegou forte esta semana. Desde a última sexta-feira dia 10 de março a neve cai mais intensamente e o pior está sendo esperado para esta terça-feira dia 14, com previsão de acúmulo na região da grande Boston.

A previsão é que a nevasca chegue também New Jersey Nova York e Washington D.C. A visibilidade nas estradas deve ser bastante afetada pelas rajadas de vento, proporcionando uma sensação térmica ainda menor.

O governador de Massachusetts deve decretar estado de emergência pedindo que ninguém saia de suas casas. A nevasca deve perder força na manhã desta quarta-feira dia 15 de março. Enquanto isso Mantenenses que residem nestas áreas compartilham vídeos e fotos nas redes sociais, mostrando que situação está mesmo complicada.

Com temperaturas abaixo dos 5 graus, muitos só saem de casa quando não tem jeito. Alguns auxiliam na desobstrução de estradas como forma de trabalho.

Amigos mantenenses revelaram à redação do portalmantena que depois da neve vem bastante frio, e não está sendo normal esta situação para esta época do ano. “Enquanto é só neve ainda dá para dirigir, mas se chove vira gelo então complica muito, é perigoso”, disse um internauta do portal que reside nestas áreas atingidas pela nevasca.

Acrianças é que gostam da sensação de brincar na neve, mesmo assim não se pode ficar muito tempo exposto, afinal, é baixa temperatura.