Alunos da Escola em Ariranha agradecem as Bolas doadas

Atitudes importantes fazem parte da boa convivência e do crescimento de uma comunidade, principalmente quando a participação é através de apoio e doação.

Apoiar iniciativas também é primordial, e quando envolve crianças a serem beneficiadas, a responsabilidade é ainda maior, e merece reconhecimento.

Na última semana, o professor Júlio, da Escola Vereador David de Almeida, em Barra do Ariranha, procurou apoio para uma demanda em sua escola, que era conseguir bolas para que os alunos pudessem treinar, se empenhando na formação educacional e na prática esportiva, quem sabe se preparando para futuras competições.

Em uma de suas visitas, ele esteve com o gerente do Supermercado Almeida em Mantena, o conhecido Jessé, que prontamente doou uma bola de futsal.

Em seguida esteve na Sapataria Avenida em Mantena, e as portas estavam novamente abertas, mais uma importante doação foi feita para a escola pelo empresário Rogério. Uma bola de Futsal profissional foi entregue pelo Alex Toledo (gerente da loja) ao professor Júlio.

Quem também participou deste apoio foi o vereador Robério do Sindicato, que fez a doação de uma Bola de Handebol profissional, visando justamente a formação educacional das crianças nas práticas esportivas. Veio então a gratidão das crianças e da escola sensibilizadas pela doação destes mantenenses.

A Professora de Educação Física Gláucia Gonçalves em nome da Escola Vereador David de Almeida agradece as doações; ” As crianças e a Diretora Prof.ª Maria da Penha Monteiro, receberam a notícia com grande alegria, tendo material de qualidade para o ensino das práticas esportivas, é fundamental para o aprendizado, e com a ajuda de Deus, possamos ver resultados satisfatórios nos campeonatos Municipais promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes de Mantena. Em nome da Escola David de Almeida e de todas as crianças agradeço a todos pelo apoio que sempre tem demonstrado à educação de nossas crianças”, enfatizou a professora.