CAA e OAB promovendo cuidados com a saúde em Mantena

No último sábado dia 24 de março, a CAA Vanguarda e OAB Mantena, promoveram o 2º FAÇA JUSTIÇA À SUA SAÚDE, o evento foi realizado na casa do Vice-Presidente da OAB/Mantena.

O objetivo do encontro foi o cuidado com a saúde e alimentação saudável dos advogados. A campanha contou com a participação de um profissional de enfermagem que realizou a aferição de pressão arterial e teste de glicemia nos advogados e advogadas. 

Após o evento foi servido um café da manhã para quem participou. Foi também distribuído um brinde, contendo um squeeze e um kit de higiene bucal para os profissionais.

Aproveitando que estamos no mês das mulheres, foram realizado sorteios de vários brindes doados por comerciante locais para as advogadas. O evento contou ainda com a presença da profissional de beleza Giovanna Mattedi que apresentou vários produtos de beleza e maquiagem para as advogadas.

A Delegada da Caixa de Assistência dos Advogados da Subseção de Mantena, Dra. Alina Vieira, entregou ao Vice-Presidente da OAB Mantena, Dr. Gílson Vieira, um scanner portátil, que foi doado pelo Presidente da CAA/MG., Dr. Sérgio Murilo para a OAB Mantena, a fim de facilitar os trabalhos de todos os advogados.

Dia de promover a Saúde foi realizado em Mantena pela CAA e OAB