Mantenense descobre câncer raro e pede ajuda para o tratamento

Uma família formada por jovens mantenenses que deixaram a terrinha com o objetivo de conquistar condições melhores de vida, está passando por um momento delicado nos Estados Unidos e pede a ajuda de amigos para atravessar este momento tão difícil.

Alessandro é pai de dois filhos lindos e sua esposa Raquel, está grávida do terceiro filho.

No último dia 12 de Março, ele sentiu uma forte dor no ombro e braço esquerdo e coração, e foi levado para o Hospital Beth Israel. Resultado da biópsia deu positivo para um tipo de câncer raro e agressivo, chamado Tcell Limphoblastic Lymphoma.

Segundo os exames feitos, esse câncer começou a se desenvolver em Dezembro próximo passado como um grande tumor ao redor do coração.

Depois de 10 dias internado, ele foi transferido para o Hospital de Hackensack, e a quimioterapia começaria nesta segunda-feira dia 26 de Março, por 4 dias consecutivos. Se tudo correr bem, depois de 3 semanas ele retornará para casa, continuando com tratamento mensal de quimioterapia por outros 6 meses.

Foi criada uma página na internet com o objetivo de ajudar não somente ao Alessandro, mas também à esposa e filhos, com os gastos necessários para o sustento de uma família de 4 pessoas. Raquel está grávida e a o bebê deve nascer em Setembro.

Na mesma época em que o Alessandro estará terminando o tratamento. Ele ficará muito tempo sem poder trabalhar e por isso estamos nos unindo para ajudar essa família querida. Por favor doe, compartilhe e ore por eles.

Acesse AQUI e faça sua doação, a página é segura e após sua doação você verá o nome registrado ao lado, assim como outros mantenenses e amigos já fizeram. (fonte/foto:gofundme.com).

Acesse aqui a página para realizar a Doação.