Vereador pediu e rede pluvial foi construída, problema resolvido

Mais uma reivindicação foi feita junto ao vereador Paulo Mariano (Paulinho do Loteamento), e ele prontamente levou até o Prefeito Municipal, o pedido de moradores e empresários instalados nas imediações da praça Santos Dumont, no bairro Vila Nova.

A reivindicação era a construção de uma rede pluvial para drenar uma água que sempre fica empossada no local próximo ao açougue Amintas. Bastava chover ou alguém lavar a porta de suas casas e comércio que a água ficava empossada.

Segundo informações este problema vinha se arrastando pelos anos, porém agora já não é mais problema pois atendendo o pedido do Vereador Paulinho, o diretor do SAAE Sr. Paulo Abílio foi informado desta demanda e atendeu o pedido.

Como o SAAE acabou de solucionar uma questão parecida na avenida Frei Inocêncio, de imediato o maquinário e operários do SAAE iniciaram a construção de uma rede pluvial na Praça Santos Dumont na última segunda-feira dia 19.

A obra já está concluída, o problema foi resolvido e os moradores e empresários satisfeitos pela rapidez com que solucionaram esta demanda que representava um transtorno enorme para quem utiliza o local.

Os empresários e moradores da região, como o conhecido Adonias Amintas, ficaram gratos ao Vereador Paulinho pela dedicação e a busca pela solução do problema.

Eles estendem também a gratidão aos servidores do SAAE pela conclusão dos serviços, pela rapidez com que realizaram a obra que representa qualidade de vida e saúde pois aquela água empossada era um potencial criadouro de insetos.