Homem é atropelado e arrastado por veículo cerca de 600 metros

Um homem foi atropelado e arrastado por um veículo na rua da Vila de Barra do Cueité, distrito a 15 km de Conselheiro Pena.

Valtair Cassiano dos Anjos, de 40 anos, foi atingido em cheio por um veículo Ford Pampa, de cor azul, que era conduzido por um homem de 21anos.

Segundo informações, após ser atingido Valtair bateu com a cabeça e o corpo no para-brisa do veículo, ficou preso entre o para-brisa e o quebra vento, sendo que em seguida o motorista arrancou bruscamente o veículo saindo em alta velocidade arrastando a vítima por aproximadamente 600 metros.

Após a vítima cair do veículo, o condutor fugiu do local, sentido a cidade de Tumiritinga sem prestar socorro. Valtair Cassiano foi socorrido por populares para o Hospital da cidade e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional de Governador Valadares com lesões nos dois pés, queimaduras nas pernas e lesões na boca.

Em rastreamento os policiais militares encontraram o veículo estacionado próximo à casa do condutor porém ele não foi localizado. (informações e foto/noticiasnoleste).