Mantena, PM segue na busca dos autores do assalto a Churrascaria

Um estabelecimento comercial (Churrascaria), situada no bairro Nicolini em Mantena, foi alvo da ação de marginais no final da noite do último sábado dia 17 de Março.

Segundo informações, dois elementos (aparentemente a pé), chegaram no local e entraram no estabelecimento pela cozinha. Armados eles renderam os funcionários e em seguida os clientes.

Os autores usavam um pano cobrindo os rostos, alguns falam em uma espécie de touca ou camisa amarrada na cabeça e iniciaram a abordagem dos ocupantes do local.

De acordo com informações foram levados relógios, Tabletes, celulares, dinheiro e outros pertences, fugindo em seguida sentido o bairro dos Operários.

Desde então, a polícia militar foi acionada e iniciou um intenso rastreamento na busca dos autores, ação que durou a madrugada toda e ainda neste domingo (18).

Em nota divulgada à imprensa, o comando da 18ª Cia Ind. informou que várias equipes se empenharam para localizar os autores do assalto e alguns objetos já foram recuperados.

O trabalho da PM no entanto conta também com o apoio da comunidade, pois ela tem sido fundamental.

Quaisquer informações que podem ser utilizadas na identificação e prisão dos autores deste como de qualquer outro fato, podem ser direcionadas aos telefones 190 ou 3241-1465.

Lembrando que imagens do circuito de câmeras de vigilância do local também estão sendo analisada pela PM também com o objetivo de identificar os autores.