Vereador se empenha e consegue obra importante de drenagem

A pedido do vereador mantenense Paulo Mariano (Paulinho do Loteamento), mais uma importante obra está sendo realizada em Mantena, e irá beneficiar diretamente residências e pontos comerciais que estão instalados em um trecho da avenida Frei Inocêncio no bairro Vila Nova.

O local é marcado pelos constantes alagamentos principalmente pela água da chuva que fica empossada pela falta de uma histórica falta de drenagem.

O vereador fez a indicação e correu atrás da realização da obra, atendendo uma demanda dos moradores daquela região e recebeu uma resposta positiva do diretor do SAAE Sr. Paulo Abílio como também do prefeito municipal que se uniram na busca para uma solução rápida e eficiente para o problema.

No início desta semana as obras iniciaram com a instalação de cerca de 170 metros de rede pluvial, com tubos de 150 milímetros e a construção de 10 caixas coletoras (que também serão utilizadas para a manutenção da rede).

O trabalho já está em fase de conclusão e a população já está agradecida ao vereador Paulinho, ao SAAE e à prefeitura municipal por terem resolvido um problema crônico.