Vereador Paulinho faz indicação e rua danificada será reparada

O Vereador mantenense Paulo Mariano, o Paulinho do Loteamento agradece ao executivo municipal na pessoa do prefeito Sr. João Rufino por ter atendido mais uma de suas indicações e reivindicações.

O vereador fez o pedido junto à administração do município de Mantena para que um trecho de calçamento da rua Padre Estáquio (acesso ao bairro Pires de Albuquerque pela rua Gabriel Duarte), fosse recuperado.

De acordo com moradores, o trecho que no passado havia sido pavimentado com pedras, além de irregular era um obstáculo para o bom trânsito dos pedestres e moradores naquela região. Promessas foram feitas junto aos moradores que o problema seria resolvido, no entanto até momento eram apenas promessas.

Contando com o apoio da atual administração, o vereador comemorou a palavra positiva do prefeito e o serviço de reparos na via iniciou esta semana.

Ao todo serão recuperados o calçamento de aproximadamente 350 metros quadrados de via pública, que tem em média uma extensão de 5 de largura por 70 de cumprimento que deverá receber o piso em bloquetes.

O vereador novamente agradece o empenho da atual administração na busca por resolver os problemas que afetam a comunidade.