Assaltantes de Casa Lotérica em Água Doce são presos

Na quinta-feira (15), os policiais militares de Água Doce do Norte, juntamente com os militares do Serviço de Inteligência e da Força Tática do 11º BPM realizaram a prisão em flagrante dos assaltantes que efetuaram um roubo à Casa Lotérica do município, levando grande quantia em dinheiro.

Cinco homens foram presos, dentre esses, quatro são irmãos. Em uma ação rápida, após levantamentos e análises das imagens das câmeras do estabelecimento, os policiais localizaram dois dos possíveis envolvidos, que apontaram os demais comparsas.

Os materiais recuperados, bem como as roupas utilizadas pelos assaltantes no momento do crime foram encontrados no meio de um matagal.

Foram apreendidas três armas de fogo, 12 munições e duas toucas ninjas. Foi recuperada uma quantia de R$ 9.720,40 reais em espécie e uma motocicleta Honda CG 160, produto de furto, utilizada para a prática do roubo.

Todos os materiais, bem como os detidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco. (fonte/foto:PM).