Bandidos explodem cofre de agência bancária em Ipanema

Era por volta das 3h10’ da madrugada de sábado dia 03 de fevereiro, quando bandidos acionaram as bombas que destruíram completamente a agência do Banco do Brasil em Ipanema e causaram ainda danos na sede da Prefeitura, que funciona no mesmo prédio. Para intimidar a Polícia Militar, bombas foram explodidas nas proximidades do quartel, além de disparos com arma de fogo.

O alvo dos bandidos possivelmente eram os cofres da agência, pois os caixas eletrônicos ficaram intactos.

Ainda não se sabe a quantia que os ladrões levaram. Um cofre foi parar no estacionamento da prefeitura, nos fundos da agência, em volta dele, pedaços de dinheiro e uma lança, que possivelmente foi usada pelos assaltantes para acabar de arrombar o cofre.

Um veículo Gol, com placa de Vitória ES foi deixado para trás pelos bandidos. Até o momento não há nenhuma pista do paradeiro dos autores. Informação confirmada que houve intensa troca de tiros entre a Polícia Militar de Ipanema e os bandidos durante a fuga.

Os assaltantes seguiram em direção a Aimorés pela BR-474 e no caminho, militares de Taparuba na tentativa de interceptá-los, também trocaram tiros.

Há vestígios de sangue no Gol que foi deixado pelos bandidos em frente ao banco, o que se supõe que algum deles foi ferido. Nenhum dos militares se feriu.(fonte: IpaNews – Com fotos de Renato Rodrigues e Geraldo Fotógrafo)