PM prende integrante de quadrilha que roubava agências dos correios no ES

Um homem de 46 anos, acusado de pertencer a uma quadrilha especializada em crimes de roubos nos Correios do Estado do Espírito Santo, foi preso pelos policiais militares do 2º BPM, na cidade de Ponto Belo, região do Extremo Norte do Estado. Ele era procurado da Justiça Federal.

O acusado foi localizado na manhã da última quarta-feira (17), no Bairro Carvão em Ponto Belo, durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça federal. De acordo com o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, a operação foi deflagrada pelos Militares da Força Tática e Militares dos Destacamentos de Ponto Belo e Mucurici, após diligências em torno de denúncias de moradores.

Segundo o Comandante Aleixo, após a notícia de que o chefe da quadrilha havia sido preso na cidade de Mucuri/BA, a fotografia de seu comparsa foi divulgada, o que facilitou a identificação e localização do acusado.

Ele estava escondido na casa de sua mãe, na cidade de Ponto Belo, quando foi surpreendido pelas equipes policiais. Durante o cerco na casa, o acusado tentou fugir pelos fundos da residência, adentrando numa pastagem, mas não obteve sucesso. Ele foi detido logo mais a frente e encaminhado à Delegacia de Montanha. (fonte:PM)