Objetos furtados e veículo são recuperados pela PM

Na manhã da última quinta-feira (18), uma ação rápida, eficiente e eficaz da Polícia Militar de Águia Branca e São Domingos do Norte resultaram na recuperação de um veículo e de vários objetos furtados.

Ao tomar conhecimento sobre um furto à residência e também de um veículo na Zona Rural de São Domingos do Norte, policiais militares que atuam no município fizeram contato com os militares da cidade de Águia Branca, para onde os suspeitos teriam seguido e, estes, com rapidez e eficiência realizaram um cerco e buscas pela região, localizando o veículo no centro da cidade. 

Ao realizar a abordagem, os suspeitos fugiram e em seguida abandonaram o veículo, evadindo-se em direção ao Parque do Jacaré. Um Fiat Strada, de cor branca e todos os pertences roubados da residência da vítima – uma caixa contendo várias joias pessoais, um telefone celular rural, um celular Nokia, um liquidificador, um micro-ondas, um televisor 32 polegadas, um televisor 43 polegadas, e uma lavadora de roupas – foram recuperados. 

Posteriormente, um dos autores foi capturado numa lavoura de café, que fica a quatro quilômetros de distância do local onde o veículo foi abandonado. 

Um homem de 22 anos, foi encaminhado à Delegacia de polícia de Barra de São Francisco, juntamente com todo o material apreendido. (fonte/foto:PM)