PM de Mantena passa a ser comandada por uma Major

1976

A comunidade mantenense recebeu com imensa satisfação na manhã desta quarta-feira dia 10 de Janeiro, a Major Karla, que passa a ser a comandante da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar de Minas Gerais. Isto é, Mantena deixa de ser a 159 Cia PM e ganha o que equivale à categoria de Batalhão.

Uma solenidade simples aconteceu na sala da Polícia Militar de Meio Ambiente onde estiveram presentes a diretoria do COMSEP juntamente com o presidente Sr. Nilton Fialho, e ainda representantes da Polícia Civil, Sistema Prisional e policiais militares, que além de darem as boas vindas à Major Karla, fizeram também um momento de gratidão ao capitão Lindomar, que permaneceu durante 2 anos à frente da 159ª Cia PM.

Foram momentos de gratidão, agradecimentos, elogios e homenagens, a Major Karla recebeu um bouquet de flores da diretoria do COMSEP dando-lhe as boas vindas e o retorno a uma cidade onde ela comandou antes da chegada do Capitão Lindomar.

Ela em suas palavras agradeceu a acolhida e ressaltou a importância de um trabalho eficiente realizado com a parceria da comunidade e conta com este apoio agora que recebe a tarefa de comandar uma Companhia Independente, onde ela poderá ter mais recursos para promover uma segurança pública de qualidade e com ainda mais eficiência.

Lembrando que a Companhia Independente já terá um plantel maior, Mantena já está recebendo novos militares, cerca de 6 novos profissionais entre eles dois tenentes, sargentos e soldados.

O momento foi de despedidas e boas vindas, mas todos com o mesmo pensamento, fazendo novos amigos, traçando novas metas e buscando o bem comum.