Concluído trabalho de recuperação dos Relógios Termômetros

O SAAE de Mantena iniciou em 2004, na gestão do então diretor Sr. Pedro Américo Cardoso, a implantação na cidade de uma inovação, os Relógios Termômetros, onde os mantenenses desde então passaram a conferir nas praças pela cidade a Hora Certa e a temperatura ambiente.

Mantena conta com 5 destes aparelhos, que com o tempo necessitam de manutenção e da troca das telas onde são impressas belas paisagens e pontos turísticos da cidade.

Nesta gestão de 2017, o atual diretor Sr. Paulo Abílio autorizou novamente o trabalho de manutenção e a empresa responsável por estes equipamentos finalizou esta semana o trabalho de recuperação destes relógios, trocando a parte elétrica danificada, acertando os LEDs danificados, pintando as bases e substituindo as telas.

O tralho concluído apresenta aos mantenenses belas paisagens como a pedra dos 3 pontões, vista parcial da cidade, ETE, Barragem do córrego Frio, Matriz de Santo Antônio, Pista de caminhada do bairro Vila Nova e Igreja da Paróquia Nossa Senhora das Graças.

O mantenense com certeza está grato pela manutenção deste serviço que já se tornou importante e imprescindível para a informação no dia a dia.