Grupo de ciclistas levando alegria às crianças no Natal

Um grupo de amigos ciclistas, que acabaram criando uma turma muito letal e denominada Grupo 100 Limites, de Barra de São Francisco, em parceria coma Ciclolar, realizaram a segunda edição de uma ação social, aliada a prática de esportes.

Eles que nos finais de semana se encontram para colocar a saúde em dia pedalando pelas estradas de terra ao redor da cidade, se uniram pela segunda vez para levar um pouco de alegria às crianças que residem na zona rural do município francisquense.

O passeio de Natal aconteceu na tarde do último domingo dia 17 de Dezembro, percorrendo estradas em Vargem Alegre e Vila Palmares. Os quase 50 ciclistas levavam consigo saquinhos contendo balas, doces, pipocas e pirulitos, e a festa foi grande junto aos baixinhos.

Uma participante do grupo, a mantenense Grasiele Marques, narrou a emoção de ver as crianças felizes pela surpresa, “é nosso segundo ano que levamos saquinhos surpresa para as crianças nas rotas que nós passamos, é bom demais ver a alegria delas…. ano que vem pretendemos levar brinquedos também, se Deus quiser”, disse a ciclista.

Durante o trajeto um carro de poio acompanhou o ciclistas e neve estava um Papai Noel, criando ainda mais expectativa e euforia às crianças.