TRACMAN realizou mais uma edição do NATAL na TRILHA

Mais uma ação importante e com caráter social foi realizada pelo TRACMAN – Trail Clube de Mantena, presenteando crianças e famílias na zona rural do município.

No último sábado dia 16 de Dezembro, pilotos que são filiados ao Trail Clube e voluntários realizaram a tarefa de entregar brinquedos e presentes à crianças que residem ao longo das trilhas na zona rural da cidade.

Trilhas que estes pilotos semanalmente percorrem quando praticam esta modalidade esportiva. Além dos brinquedos, famílias também receberam utensílios domésticos, que auxiliam o dia a dia, principalmente em residências, muitas delas modestas.

Denominado “NATAL na TRILHA”, eles levaram carinho, alegria e conseguiram mais uma vez registrar o sorriso no rostinho das crianças que foram alcançadas. Elas que sempre no final de ano esperam pela passagem dos trilheiros, só que em caráter diferente, levando os presentes tão esperados.

Os membros do Tracman que realizaram este evento utilizaram não apenas as motos mas também a logística de carros, auxiliando assim nesta tarefa social e gratificante.