COMSEP encerra 2017 com doações para a PM em Mantena

Na manhã desta quarta-feira dia 20 de Dezembro, membros e o presidente do COMSEP – Conselho Municipal de Segurança Pública, de Mantena, realizou um momento especial de entrega de equipamentos à polícia militar em Mantena.

O encontro aconteceu na sala da Polícia Militar de Meio Ambiente, situada no quartel da 159 Cia PM de Mantena. Na ocasião estavam presentes representante da administração pública (executivo), do legislativo, do empresariado local e membros da diretoria do COMSEP.

Entre eles o presidente do Conselho Sr. Nilton Fialho que em suas palavras de agradecimento e compreensão de todos pelo seu primeiro ano à frente deste Conselho, conseguiu realizar algumas demandas, entre elas equipar a polícia militar com alguns equipamentos que são de extrema importância para a realização de um bom trabalho na segurança pública na cidade.

O momento serviu ainda para informação aos presentes sobre algumas demandas que ainda estão por aguardar soluções e que em breve teremos decisões importantes para a população.

Na ocasião foram entregues para a Polícia Militar de Meio Ambiente uma Impressora, um monitor de computador e um Notebook, aliás, em sua fala, o comandante do pelotão ambiental em Mantena, Sarg. Edwalter disse que estes equipamentos serão muito bem empregados no trabalho realizado por sua equipe, principalmente o Notebook que auxiliará nas ocorrências feitas em campo, isto é, fora da sede.

O comandante da PM em Mantena, Capitão Lindomar agradeceu também a doação feita pelo COMSEP de uma máquina fotográfica digital, que também será muito bem empregada nos trabalhos da companhia, proporcionando segurança pública.

Outro benefício entregue neste encontro à corporação da PM foi a manutenção completa do portal eletrônico que dá acesso ao quartel. O equipamento que já estava comprometido e ineficiente foi todo recuperado.

Esse foi mais um momento especial proporcionado por esta nova gestão do COMSEP em Mantena, no entanto é bom salientar que estas conquistas não seriam possíveis de serem realizadas sem o apoio incondicional do Ministério Público de Mantena, que tem sido um parceiro e apoiador das iniciativas em prol da segurança pública em Mantena bem como na comarca.