Espetáculo magnífico, foi assim o musical de Natal no Colégio Batista

Um espetáculo magnífico, belíssimo emocionante e que mostrou o verdadeiro sentido do Natal, foi assim o musical de Natal apresentado pelos alunos do Colégio Batista de Mantena na noite desta quarta-feira dia 13 de Dezembro.

Com o templo da Primeira Igreja Batista, tomado por familiares dos alunos, amigos e mantenenses convidados, as crianças deram um verdadeiro show apresentando belas canções, coreografias e encenações com o tema “Indiana Jones e o Tesouro Perdido do Natal”.

O professor Paulo Robertson Silva Soares, apresentou o resultado de um belo trabalho realizado na preparação deste musical.

A direção da escola fez questão de agradecer ao belo trabalho dos Professores e funcionários, “parabéns pelo empenho e dedicação”, neste espetáculo que agradou mais uma vez a todos que compareceram, mesmo com uma noite de muita chuva em Mantena.

A reflexão do musical foi ministrada pelo Pastor Marcelo Petrucci, trazendo uma linda mensagem do verdadeiro sentido do Natal. Com certeza uma noite inesquecível, uma noite abençoada por Deus, e que através de eventos especiais como este, aproxima mais a comunidade da presença de Deus.(fotos:Colégio Batista/Internet)