Mantena entra no clima de Natal com as praças iluminadas

As praças em Mantena começaram a ficar iluminadas para o Natal, e a cidade vem começando a respirar o clima natalino. Algumas residências na cidade já mostram as decorações de Natal em suas fachadas, com as conhecidas lâmpadas coloridas (pisca-pisca).

Algumas lojas também já estão com suas vitrines apresentando o colorido desta data que com certeza é uma das mais importantes do ano.

O que estava faltando era mesmo a resposta da administração municipal, decorando a cidade pelo menos com algumas lâmpadas, sonorização ou a tradicional árvore de Natal fixada em praça pública.

E na noite desta quarta-feira (6), as luzes de Natal iluminaram as praças da Bíblia e Fernandes Filho no centro da cidade.

O colorido das lâmpadas, contornando o tronco e a copa das árvores plantadas nas praças foi um destaque. Além disso, na praça Fernandes Filho uma enorme árvore de natal cheia de bolas coloridas foi instalada ao centro, acompanhada da casinha do Papai Noel.

Há 18 dias para o Natal, a cidade agora passa a respirar o clima natalino, e a expectativa é que lojas que ainda não estavam decoradas, façam também sua adesão, iluminando suas vitrine, deixando a cidade mais bonita neste fim de ano.

A sensação de conforto, de alegria é contagiante, e para que isso aconteça cada um tem que fazer sua parte.