Começou em Mantena a 4ª edição da leitura completa da Bíblia na praça

Teve início em Mantena na noite desta terça-feira dia 05 de Dezembro, a 4ª edição da Campanha de Leitura completa da Bíblia Sagrada em praça pública.

Com a organização da APEM – Associação dos Pastores Evangélicos de Mantena, uma tenda foi montada na praça Fernandes Filho no centro da cidade, onde o objetivo é realizar a leitura da palavra de Deus sem interrupção, até o próximo sábado dia 09 de Dezembro.

O evento está sendo previsto para ser encerrado por volta das 15 horas de sábado onde acontecerá um culto e em seguida uma confraternização com o Café da Comunhão.

A leitura total da Bíblia terá, segundo os organizadores, uma duração de 89 horas seguidas, e está sendo feita por vários membros de várias igrejas evangélicas da cidade, em forma de revezamento, seja ao dia, a noite ou pela madrugada.

Uma maratona que foi lançada há anos atrás e que permanece como uma tradição em Mantena, colocando não apenas a leitura da palavra de Deus em alto e bom som, mas também oferecendo um ambiente de culto, de orações e de gratidão a Deus pelas bênçãos que temos recebido.

Venha participar você também deste momento especial em Mantena, com certeza temos que pedir sempre a proteção, o amparo, a misericórdia e as bênçãos de Deus para nossas vidas.