Veja FOTOS da 7ª Festa da Imprensa em Barra de São Francisco

Na tarde do último sábado dia 25 de Novembro, aconteceu na sede social da AABB em Barra de São Francisco, a 7ª edição da Festa da Imprensa, um momento de confraternização direcionado para os profissionais da imprensa, do Espírito Santo e Minas Gerais, envolvendo cidades da região noroeste capixaba e leste de Minas.

O evento promovido pela UPC (União dos Profissionais de Imprensa), através dos amigos Ricardo Madureira e Ronan, reuniu entre jornalistas da mídia escrita e digital, radialistas e comunicadores.

A tarde foi bastante agradável, com um delicioso almoço, petiscos, churrasco e bebidas. Os amigos da imprensa (empresários), participaram deste momento e também foram destaque, sendo homenageados com os tradicionais troféus comemorativos do evento. O ambiente familiar e agradável foi também de música ao vivo, colocando o evento como um dos melhores já realizado.

Na direção do evento estavam ao microfone Ronan, Ricardo Madureira e seu pai José Carlos Madureira, que aproveitou também para trazer um pouco mais de informação aos amigos da imprensa, destacou em uma de suas falas, a importância da filiação dos profissionais e o registro de cada um nos meios oficiais que regulamentam a categoria e a profissão.

Além da entrega dos troféus, o diretor do portalmantena (Junior), pediu um espaço para descrever o que foram estes 15 anos do portal na região, sendo o pioneiro na informação eletrônica. E em seguida prestou uma homenagem a três representantes da imprensa regional. Ronan e Ricardo foram homenageados pela idéia de criação deste evento, que há 7 anos vem valorizando os profissionais da imprensa na região, um momento de destaque que a categoria jamais desfrutou.

Outra profissional homenageada foi a jornalista Fabiana Hipólito, única profissional feminina que luta há anos nesta área, passando pelo jornal impresso, por assessora de imprensa e jornalista proprietária do site informe leste.

Foram momentos importantes e necessários para os profissionais que no dia a dia se encarregam de levar informação à toda comunidade, exercendo um papel que sem dúvida é de extrema importância para uma sociedade organizada.

Veja abaixo algumas fotos desta 7ª edição da Festa da Imprensa.