Confira como foi o lançamento da nova Honda Biz 2018

No último sábado (18), o mantenense viu de perto o lançamento da Nova Honda BIZ 2018. O evento aconteceu durante um café da manhã na Honca Moto Scarton, onde amigos e clientes, entre eles o secretário municipal de indústria e comércio, Sr. Mauro Pereira, conheceram de perto este lançamento.

Uma motocicleta que chega com muitas inovações, detalhes que foram apresentados ao público pelo gerente da loja, Vinícius Balmant e seus colaboradores, novidades que agradaram bastante.

A nova Biz veio com freios CBS, que distribuem de forma equilibrada a frenagem entre as rodas dianteira e traseira. Transmissão com 4 velocidades e sistema de partida Elétrico com Injeção Eletrônica PGM FI, movida por Gasolina / Etanol.

A nova Biz vai te deixar bem na foto. Ela vem com um banco bem projetado e um porta-objetos mais espaçoso. A motocicleta tem a novidade de uma tomada 12 V, para recarregar celular. Ela chegou ainda com um painel inovador, totalmente digital e ainda mais completo.

Em se falando de economia, a Honda Biz 2018 tem um tanque de 5,1 litros de capacidade, e continua sendo a mais econômica da categoria. Faça como muitos mantenenses, confira de perto esta novidade na Honca Moto Scarton em Mantena.