Desfile de moda evidencia potencial de eventos em Mantena

Joelma Gomes (ChicPoá) e Rosinha (Esteriótipo Calçados)

Foi realmente um sucesso o Desfile em Comemoração aos 3 anos da Loja ChicPoá em Mantena. O evento, que contou com a presença de muitos mantenenses, foi realizado na noite desta quarta-feira, (15 de Novembro), feriado da Proclamação da República, nas dependências da Churrascaria do Zezinho.

Uma noite memorável, de glamour e requinte, de gente bonita, música ao vivo e aquele serviço de primeira oferecido pelo estabelecimento.

A empresária anfitriã, Joelma Gomes (ChicPoá), estava acompanhada de uma parceira, a empresária Rosinha (Esteriótipo Calçados), que participou também do desfile com seus calçados de primeira linha.

O ambiente agradável e aconchegante cercado de profissionalismo em cada detalhe, transformou o evento em mais uma realização de primeira na cidade.

O resultado não poderia ser diferente, sucesso, aprovação e a participação dos mantenenses transformando o evento em um sucesso. Lindas moças e rapazes apresentaram na passarela a coleção Alto Verão, belas modelagens que Loja ChicPoá, coloca à disposição dos clientes, mostrando inclusive as tendências da próxima estação.

As pessoas que estiveram presentes colaboraram com o evento, doando na portaria um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade na cidade.

Além do desfile, do delicioso Coquetel, vários brindes foram sorteados entre os presentes tudo isso ao som de um belo show com a banda de Bruno Herdy, Nikolay, amigos e Ju Batista.

Veja o Vídeo AQUI.

Equipe ChicPoá

Equipe Esteriótipo Calçados