Mol Volkswagen lançou em Mantena o novo Pólo, confira

Um café da manhã, no último sábado dia 11 de Novembro, nas dependências da Mol Volkswagen em Mantena, marcou o lançamento mais esperado do ano, o Novo Polo, o carro-símbolo de uma nova Volkswagen – mais moderna, conectada e tecnológica.

O lançamento aconteceu tanto na loja em Mantena quanto em Barra de São Francisco. Os mantenenses compareceram, entre eles amigos, clientes, convidados e autoridades como o prefeito municipal Sr. João Rufino e alguns secretários, prestigiando esta novidade chegando em uma empresa mantenense.

Todos puderam ver de perto e realizar um Test Drive no que há de mais inovador no mundo automobilístico: alta performance apoiada por uma motorização exclusiva, segurança superior e a mais avançada tecnologia em itens diferenciados e exclusivos.

Um modelo recheado de novidade, com as tecnologias presentes na plataforma MQB, o Novo Polo passa a ser um dos veículos mais seguros fabricados no Brasil.

Ele é o único da categoria a conquistar nota máxima em segurança pelo Latin NCAP com cinco estrelas tanto para a proteção do ocupante adulto como para a do ocupante infantil. Além da segurança, o desempenho é outra característica do novo Polo.

Com a tecnologia do motor “200 TSI” nas versões Comfortline e Highline. Com 200 Nm (Newton-metro) de torque, o maior da categoria, é o grande responsável pela sensação de performance e deslocamento, quando o corpo “cola” no banco nas retomadas de velocidade.

Isso garante esportividade, prazer ao dirigir e segurança para realizar ultrapassagens e superar subidas íngremes com facilidade. É aquela sensação de poder contar com o motor sempre que necessário. Não deixe de conhecer este novo veículo da Volkswagen, vá até a Mol em Mantena e faça seu Test Drive.