Vendaval e chuva transformaram dia em noite em Colatina

O final da tarde desta sexta-feira dia 20 de Outubro se transformou em noite na cidade de Colatina, onde repentinamente após um dia ensolarado, o céu se fechou coberto por nuvens carregadas e em seguida rajadas fortes de vento transformaram a paisagem.

Segundo moradores, era por volta das 18 horas, com o dia ainda claro quando o cenário mudou, fortes ventos seguido de chuva deixaram a cidade assustada. Vários estragos foram registrados pelos internautas que postaram fotos e vídeos pelas redes sociais, mostrando o que o vendaval provocou.

Queda de árvores, telhados arrancados, queda de muros, alagamentos em ruas entre outros danos. No estacionamento de uma instituição os internautas mostraram várias motocicletas caídas ao chão, derrubadas pela força dos ventos.

O cenário visto nos vídeos gravados por internautas mais parecia uma das cidades costeiras dos Estados Unidos, atingidas frequentemente por furacões, algo que realmente assustou.

A polícia militar e os homens do corpo de bombeiros deram suporte nas ocorrências. A defesa civil realizou monitoramentos para apurar os estragos e a condições da famílias que foram diretamente atingidas. (fotos:redessociais/internet).