Corpo de jovem de 26 anos é encontrado no pasto de uma fazenda

O corpo de um rapaz de 26 anos foi encontrado na tarde dessa quinta-feira (19) na zona rural de Córrego dos Pintos, no município de Governador Valadares.

Segundo informações da Polícia Civil, Victor André da Silva Gonçalves morava no Bairro Atalaia e foi encontrado no pasto de uma propriedade rural já em estado de decomposição, e apresentando várias perfurações pelo corpo.

Ainda segundo a polícia, o rapaz foi encontrado depois que o proprietário da fazenda sentiu o mal cheiro e pediu para um de seus funcionários verificar.

O corpo foi encontrado parcialmente tampado com um lençol e apresentava perfurações de faca no rosto, no pescoço e na axila, além de um orifício no ombro esquerdo causado por arma de fogo. A perícia foi acionada no local e o corpo do homem foi encaminhado para o IML de Governador Valadares.

A ex-companheira dele foi acionada no instituto para fazer o reconhecimento do corpo, e outras testemunhas informaram que não o viam desde o último domingo (15). Ainda foi informado que Victor estava com um carro, que não foi encontrado. A polícia investiga a motivação e os autores do crime.(fonte:g1/vales)