Atendendo a comunidade DEER/MG faz reparos na Serra Branca

Uma equipe do DEER/MG está há alguns dias realizando o trabalho de patrolamento e melhorias no trecho de estrada de terra, que liga Mantena à Serra Branca, reparando problemas provocados pelas últimas chuvas bem como pela utilização deste trecho que é intensa, ligando Mantena a cidades como Cuparaque, Mantenópolis e outras.

O trabalho realizado pelo DEER/MG vem também em atendimento a uma solicitação feita pela comunidade e ainda por políticos como o prefeito municipal João Rufino e o deputado federal Leonardo Monteiro, no intuito de liberar recursos para a execução dos serviços.

Além do patrolamento feito na estrada, e buracos às margens da pista que foram tapados, no topo da Serra Branca, um bom trecho recebeu uma espécie de piso (com brita e sobra de asfalto), que auxiliará no trânsito de veículos, principalmente na temporada de chuvas.

De acordo com representantes da comunidade local, o trabalho já está sendo concluído e o resultado está ficando bom, pelo menos para atender uma demanda insistente dos produtores rurais e usuários desta estrada que diariamente necessitam dela trafegável para suas atividades.

Eles aproveitam para agradecer o que foi feito até o momento, pedindo a atenção rotineira dos representantes do DEER/MG neste trecho.