Projeto Rabbit em Família comemorou o dia das crianças

As comemorações pela passagem do Dia da Crianças, como já virou tradição, também foram especiais na Camisaria Rabbit em Mantena.

O projeto “Rabbit em Família”, realizou mais uma edição da comemoração do dia das crianças, envolvendo não apenas os filhos e filhas dos funcionários da empresa, mas também crianças do Colégio das Irmãs, onde a festa aconteceu nas dependências da quadra coberta.

Foi um final de semana de muita alegria, brincadeiras, diversão, brinquedos infláveis, pula pula, pipoca, algodão doce, picolé e um lanche muito gostoso.

Além disso, as crianças receberam lembrancinhas e foram envolvidas com muita diversão, pintura de desenhos na pele, tudo sob o alto astral das conhecidas tika e teka.

Foram momentos muito especiais, algo que realmente fica marcado pra sempre na memórias dos baixinhos, significando bastante para quem realiza, e em Mantena são poucas empresas que se preocupam com o bem estar de seus funcionários, preservando as famílias e sua estrutura.

A camisaria Rabbit vem realizando eventos desta natureza há vários anos, uma forma toda especial de valorizar seus colaboradores.