PM cumpre mandado, apreende drogas e recupera veículo roubado

No último fim de semana, policiais militares do 8º Batalhão detiveram um suspeito com mandado de prisão em aberto, apreenderam drogas e recuperaram veículo com restrição furto e roubo.

No domingo (8), no período noturno, a equipe da motopatrulha da cidade de Baixo Guandu abordou W.S., que se comportava de maneira suspeita. Foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

No sábado (7), durante à tarde no bairro São Marcos, policiais avistaram dois suspeitos que, ao avistar a viatura, tentaram fugir utilizando uma motocicleta.

Após deter os suspeitos foram apreendidos 29,44 gramas de maconha e motocicleta, com restrição de furto e roubo. E na sexta-feira (6), no período vespertino, militares da Força Tática abordaram o suspeito G.S. Durante a revista pessoal foram encontradas cinco pedras de crack que pesavam 75 gramas.

Outro suspeito foi abordado pela Força Tática e com ele foram encontradas 96 pedras de crack.  Todo material apreendido, bem como todos os detidos foram encaminhados para o plantão policial de Colatina.