Noite de festa em Mantena com a formatura do PROERD

A noite da última quinta-feira, dia 05 de outubro, foi novamente de festa pela formatura de mais uma turma do PROERD em Mantena.

A parceria Polícia Militar, Escola e Famílias, promoveram a formatura de mais uma turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas.

Foram mais de 362 crianças, as quais aprenderam com os instrutores Subtenente Wender e Cabo Wallas a importância de Fazer escolhas positivas e pensar nas consequências antes de tomar decisões. Segundo informações, 06 bicicletas e 18 troféus foram entregues aos alunos que se destacaram.

O empresário Rogério da Óticas Precisão, presidente do TRACMAN recebeu a homenagem de paraninfo da turma em agradecimento ao envolvimento dos trilheiros de Mantena como apoiadores nas formaturas do PROERD.

O comandante da Companhia de Polícia Militar, Capitão Lindomar, o presidente do COMSEP, Dr. Nilton, o Presidente do TRACMAN, Sr. Rogério, demais autoridades e empresários apoiaram o evento. A Prefeitura de Mantena também colaborou para que essa festa da Vida pudesse acontecer. 

O evento que aconteceu na quadra de esportes do bairro Vila Nova, foi prestigiado com a presença das famílias dos formandos e da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, representada pelo Subtenente Simões e Sargento Sodré – instrutor do PROERD.(com informações subtenente Wender).